Twitter

Facebook

Twitter

Twitter
promoções

terça-feira, 22 de março de 2011

Dicas de Maquiagem para Casamento 2011

Muito importante é a maquiagem que ajuda a valorizar e realçar o rosto feminino existe muitas cores e modo de se maquiar que deixa nós mulheres em dúvida na hora de escolher.

Um dica importante é que toda maquiagem deve sempre estar perfeita com o uso adequado de todos os ítens demaquiagem, geralmente muitas mulheres gostam das cores e dos modos que valoriza bem o olhar que sempre encontramos nos tóns escuros próprios para serem usados a noite.
Já as maquiagens mais claras é totalmente indicada para a luz do dia, em casamentos de manhã feitos geralmente em sítios, a ajuda e dicasde um maquiador profissional é fundamental para um belo efeito final caso você não tenha idéias e nem consiga se maquiar corretamente sozinha.

Penteados para noivas: Casamentos 2011

O casamento é a realização de um sonho para muitas mulheres, e além de uma cerimônia perfeita, a noiva espera estar radiante neste dia tão esperado. Depois de escolher o vestido e a maquiagem, é hora de pensar no penteado, para completar o visual que deseja transmitir aos convidados e a si mesma, publicou Portais da moda.
Entre as tendências mais marcantes para os penteados de noivas em 2011 estão as tranças, que permanecem como as preferidas entre as mulheres mais jovens e descontraídas. Nada de fios bem ajustados e arrumados, a onda da vez é apostar em penteados displicentes, sem o uso de fixador, com fios soltos e trança usada de lado, com ou sem aplique de adornos, como laços ou pontos de luz.
Penteados com cabelos presos são ainda modernizados com um toque displicente através de fios arrepiados e mechas soltas. As franjas mais curtas podem ser presas por acessórios na lateral do penteado ou ainda colocadas para trás, deixando o rosto da noiva e sua maquiagem em maior destaque.
Os clássicos coques continuam sendo os preferidos das noivas mais tradicionais para os casamentos de 2011, mas aparecem em formas assimétricas, com o trançado de mechas em diferentes direções para cabelos lisos e ondulados.
Para as mulheres de cabelos curtos, o spray é um ótimo aliado para criar a sensação de volume, com cabelos penteados para trás ou na diagonal, sejam eles com fios ondulados e lisos.
Os acessórios são os melhores aliados da noiva no momento de elaborar o penteado perfeito. Entre os mais comuns estão pontos de luz, flores e laços feitos de tecidos acetinados em tons claros, arranjos e arquinhos de metal dourado ou prateado, e outros tantos itens que devem sempre vir em cores claras e com o mesmo estilo de vestido e maquiagem escolhidos pela noiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário