Twitter

Facebook

Twitter

Twitter
promoções

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Cremes Italianos de 400.00 Anos!!!!!

Farmácia de Santa Maria Novella ouOfficina Profumo-Farmaceutica di Santa Maria Nuova é uma antiga farmácia localizada em Florença, Itália  É considerada a farmácia mais antiga da Europa inaugurada no ano de 1221.Faz parte do convento da Basílica Santa Maria Novella.
Nessa farmácia todos os princípios dis cosméticos são cultivados nos jardins do local!🌹🌼🌻🌿🌾

domingo, 24 de agosto de 2014

Tratamentos Rejuvenescedores Usados na Medicina Estética

Oi Pessoal!!!
Estou postando como é feito alguns tratamentos para rejuvenescer.
Esses tratamentos deve ser feitos por  MÉDICOS ESPECIALIZADOS na  Área de Medicina Estética. Portando faça esse tipo de tratamento com um médico de sua confiança!

Carboxiterapia Aquecida:
Trata-se do anidro carbônico que é um gás inodoro, atóxico e não alergênico. O CO2 é aplicado no subcutâneo por meio de uma pequena agulha com prévio aquecimento, o que torna o procedimento mais confortável. Ele é muito eficaz no tratamento de flacidez e olheiras promovendo uma melhora da microcirculação venosa e arterial. 

Tratamento de Carboxiterapia Aquecida melhora a flacidez de pálpebras, rugas finas e reduz as olheiras. Usado também no tratamento de gordura localizada, celulite, estrias e flacidez corporal. 

Tratamento Toxina Botulínica :
É indicado para minimizar marcas de expressão e de contração muscular, que irão formar os sulcos e as rugas que surgem ao redor dos olhos, os famosos "pés de galinha" e as marcas da testa. O produto age relaxando a musculatura temporariamente ou atenuando as contrações musculares. 

O Tratamento Toxina Botulínica é popularmente conhecido como "botox" com inúmeras indicações além da estética como hiperhidrose palmar, plantar, axilar e nistagmo. Obtém-se resultados entre 7 a 10 dias

Preenchimentos
É usado preenchimento para tratar rugas decorrentes do tempo, como os pés de galinha, rugas da testa, o código de barras que se formam ao redor dos lábios, os sulcos que se formam ao redor da boca (marionetes). 

Os preenchedores são injetados abaixo da pele promovendo correção de linhas ou rugas através da projeção e alisamento destas depressões. Outras indicações dos preenchedores são as cicatrizes causadas, por exemplo, pela acne. 

Entre os produtos mais consagrados e seguros para este fim está o ácido hialurônico. Assim como o colágeno, ele é um componente natural e básico da pele humana. 

Poliamidas, hidroxiapatita de cálcio e outros volumizadores também são igualmente seguros nas mãos de profissionais habilitados com conhecimento anatômico, técnico e farmacológico. 

O ácido L polilático, pode ser usado para se repor volume através do estimulo de colágeno local, que e responsável pela firmeza e sustentação da pele. 

O processo de preenchimento é relativamente simples, pode ser feito no consultório e com anestesia local. 

Tais procedimentos são seguros, considerados minimamente invasivos com resultados satisfatórios e que não requer afastamento das suas atividades, pode ocorrer vermelhidão local, ou algum arroxeamento, que desaparece em alguns dias Também  existe o hidratante injetável, que poderá ser usado em qualquer parte do rosto, pescoço e colo. Este e feito em 3 sessões mensais.