Twitter

Facebook

Twitter

Twitter
promoções

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

A Pílula da Juventude

Vc pode imaginar que se fizer uma lipo agora, e guardar suas células de gordura para injetar com ácido hialurônico daqui 20 anos,dá pra rejuvenescer o mesmos 20 anos,por conta da memória celular dos genes preservados !!!!  O cientista  David Stipp já lançou seu livro, mas ainda não tem no Brasil! Vamos aguardar!

Bjs


Sobre o livro

A idéia é morrer jovem o mais tarde possível.
Ashley Montagu (1905-1999)
Antes de 1990, pesquisa sobre o envelhecimento era um remanso lento, ea busca de drogas anti-envelhecimento era dominado por charlatães. Mas a descoberta de cerca de 1990 mutações genéticas que podem dobrar esperança de vida em animais revelaram que a taxa de envelhecimento é espantosamente plástico e, da mesma forma surpreendente, é controlado por genes que são quase tão antigas quanto a própria vida. A descoberta de tais "gerontogenes" inspirou uma onda de jovens biólogos ambiciosos para se juntar à procura das raízes moleculares do envelhecimento. Nos últimos dez anos, o seu trabalho transformou gerontologia em uma das disciplinas mais quente do novo século e rendeu insights eletrizante sobre como envelhecer de freio. Anti-envelhecimento drogas são agora claramente no horizonte, alguns poderão já estar disponíveis. Mais importante, elas devem aumentar span saúde, bem como expectativa de vida.
A Pílula da Juventude conta a história desses acontecimentos importantes e os cientistas por trás deles, revelando como aparentemente desconexas descobertas sobre genes anti-envelhecimento, o efeito de prolongar a vida de quase inanição dietas (restrição calórica), a ligação entre nanismo e longevidade, o segredos da longa vida dos animais de forma estranha, e as revelações do estudo de centenários humanos estão se unindo em uma maneira que promete radicalmente encolher de domínio da morte. Sem simplificar demais ou esquivando-se a controvérsia, o livro analisa com lucidez o que a ciência tem a dizer sobre os compostos que têm mostrado anti-envelhecimento promessa, incluindo o resveratrol, o ingrediente do vinho vermelho famoso, e rapamicina, o primeiro medicamento de forma convincente estender a longevidade em mamíferos. A Pílula da Juventude também explora as implicações sociais e económicas maior de drogas anti-envelhecimento, que pode ser em cima de nós mais cedo do que muitos imaginam.

Artigos relacionados

Por Anti-Aging Ciência Really MattersHuffington Post baseado em peça A Pílula da Juventude .
A Pílula da Juventude: É mais perto do que você pensa.é capa Maclean com base em um Q & A sobre a pílula da juventude .
A revolução anti-envelhecimentoFortune trecho de A Pílula da Juventude .
A Pílula da JuventudeO trecho do cientista A Pílula da Juventude .
toupeira-pelado ratos eo mito antioxidanteBoing Boing trecho de A Pílula da Juventude .
Beber vinho e viver mais tempoFortune reportagem de capa sobre Sirtris Pharmaceuticals.
Os investigadores procuram chave para Antiaging em Cutback caloria
Wall Street Journal front pager-resveratrol sobre a capacidade de imitar alguns efeitos anti-envelhecimento da restrição calórica em camundongos.
O assassino Secret
Fortune história sobre como insidiosa inflamação de baixo nível, é a grande culpada por trás de muitas doenças do envelhecimento, da doença de Alzheimer ao câncer a doenças cardíacas.
Inferno Não, não vamos
Fortune história sobre a tendência de vida mais longo e suas implicações.
Viver muito mais tempo
Fortune história sobre como novas percepções sobre o envelhecimento estão informando a busca de drogas anti-envelhecimento.

Compre o livro

Amazônia
Barnes & NobleFronteiras 
800-CEO-READ (bom para grandes encomendas)