Twitter

Facebook

Twitter

Twitter
promoções

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Use a maquiagem a seu favor! Confira nossas dicas e saiba quais são as melhores tonalidades de cores, produtos e cuidados para sua pele negra.

A combinação de tonalidades de sombra é essencial na maquiagem dos olhos: usando o preto, cinza e marrom podemos fazer um look esfumado escuro. O resultado é uma produção sofisticada e chique.

Teste os produtos de pele antes de adquiri-los. Dessa forma, você poderá escolher o tom correto do corretivo, base e pó para que a pele não fique acinzentada.

Nas pelas negras, algumas regiões do rosto tendem a ser mais escuras: ao redor da boca, em volta dos olhos e próximo à raiz dos cabelos. Neste caso, é preferível ter duas tonalidades de base para que a pele fique homogênea.

Sugestão de cores de sombra para pele negra: dourado, azul, lilás, vinho e rosa.


As imperfeições mais escuras das peles negras podem ser neutralizadas com o Making of Corretivo em Creme Laranja. Em seguida, aplique o corretivo do tom da pele, com leves batidinhas. O resultado é uma pele perfeita e homogênea.

Outras tonalidades de corretivo podem ser aplicadas dependendo da cor da imperfeição: Corretivo Verde: Indicado para imperfeições ou cicatrizes avermelhadas. Corretivo Amarelo: Indicado para pequenos hematomas roxos ou imperfeições arroxeadas. Corretivo Lilás: Indicado para imperfeições amarronzadas ou imperfeições amarelo-alaranjadas.

A pele negra tende a ser mais oleosa, por isso higienize-a bem com o Fluido de Limpeza e o Tônico Preparativo antes de aplicar a maquiagem. Em seguida, aplique o Primer Facial e faça o retoque, quando necessário, com o pó compacto.

As cores de blush indicadas para pele negra são: marrom escuro, terracota e rosa queimado.

As bases que se adaptam melhor para peles negras são as de tons quentes, mais dourados.

As Máscaras para Cílios na tonalidade Preta destacam mais intensamente os cílios da mulata ou negra.

Os iluminadores com partículas douradas realçam a beleza da pele negra. Experimente aplicar o Luminous Gold Pó Compacto acima do blush, em direção às têmporas, no centro da testa e na extensão do nariz.

A cor prata realça os olhos da mulher negra. Com esta opção de sombra, aplique um delineador com um traçado fino e o look ficará perfeito para a noite.

O delineado de sombra na raiz dos cílios inferiores com tonalidades mais intensas e vibrantes é uma tendência - lilás, roxo, verde e azul. Neste caso, prefira um tom mais nude de batom para ficar em harmonia com o tom de pele.

Quando investir num look para realçar o formato bonito da sua boca, escolha uma tonalidade vibrante e suavize a maquiagem dos olhos.

A linha Metallics é uma ótima sugestão para looks de festa.