Twitter

Facebook

Twitter

Twitter
promoções

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Design de sobrancelha

Design de sobrancelha

O desenho da sobrancelha é traçado harmoniosamente de forma assimétrica.O trabalho, embora siga as medidas e o modelo ideal exato, para
cada tipo de rosto, respeita a vontade da cliente.
Apesar de muita gente considerar as sobrancelhas apenas um  detalhe, elas são a moldura do rosto. Elas podem ser grossas, curvadas ou fininhas. E sobrancelhas bem delineadas fazem a diferença, podendo até deixar a pessoa com um aspecto mais jovial, além de ajudarem no bom resultado de uma maquiagem. E não pense que tirar as sobrancelhas é apenas um "privilégio" das mulheres. Os homens também estão aderindo, principalmente os que têm sobrancelhas muito grossas ou juntas. Eles ficam mais bonitos e com uma aparência mais limpa.

Se você não tem habilidade para a remoção dos pêlos, a solução é recorrer a um profissional especializado, um Designer de Sobrancelhas. Ao menos na primeira vez que se você for modelar as sobrancelhas, é preciso, para que ele as defina em harmonia com seu rosto. Dessa forma, você não corre o risco de arrancar pêlos a mais, nem de deixar as sobrancelhas desiguais. Lembre-se de que os pêlos demoram uns 15 dias para crescerem de novo e, quando são muito arrancados, tendem a desaparecer.

Design 35,00  14- 32346579

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Curso de Auto Maquiagem Hoje!!!!


Meninas, para chegar no El Shaddai Cabelo e  Pele  é só vir pela Getúlio vargas, quando chegar na Octane Suzuki (  quadra nove da Getúlio),é só descer duas quadras,vai chegar em uma rotatória. O salão fica nessa rotatória.

Moises Leme da Silva 3-26 
Jardim América 
fone:14-32346579
       14-81561647

Até Já !!!

Bjs, Valéria

, 6 de janeiro de 2011

MATERIAL
       Bastonetes de algodão( cotonetes)
Lenço umedecido
Demaquilante
SEu Kit de Maquiagem (  base, pó, corretivo,colírio, rímel, blush, lápis, sombras,batom,delineador ......)

    HORÁRIO  15H E 19H ( 3h de duração)




Óleo Argan


O óleo de Argan não é muito conhecido no Brasil por ser de origem marroquina, mas várias casas de produtos naturais vendem o produto que possui rico valor nutricional e cosmético.

O óleo possui muita vitamina E e contem 80% de ácidos graxos essenciais: sendo 45% ácido oleico e 35% linoleico. Para trazer todos estes bons componentes ao cabelo é muito simples.

Pegue de 5 a 9 colheres de sopa do óleo (depende do comprimento e textura do cabelo) e coloque-as em um recipiente de vidro. Aqueça o óleo no microondas por cerca de 15 segundos, o bastante para amorná-lo.

Aplique o óleo de Argan no couro cabeludo e nos fios, massageando com delicadeza. Concentre a maior parte do óleo nas pontas, onde o cabelo é mais ressecado. 

Umedeça uma toalha em água morna e envolva a cabeça enquanto os fios ainda estão úmidos. Fique assim por uns 15 ou 20 minutos e depois enxágüe o cabelo com água morna. Passe shampoo se desejar.

Você vai ver que o seu cabelo ficará brilhante, forte e sedoso. O tratamento pode ser feito uma vez por semana.

Para fazer o tratamento no salão como escova progressiva www.elshaddairenata.blogspot.com

Encomendas:            Valéria  14 81561647
                                            14 32346579