Twitter

Facebook

Twitter

Twitter
promoções

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Receita caseira para Celulite


Hoje trago-vos uma receita caseira para celulite para o(a) ajudar a combater uma das mais difíceis guerras de beleza, o combate à terrível e desagradável celulite, este artigo é uma continuação do artigo  “Combata a flacidez com ingredientes caseiros“.
Acabar com as gorduras e a celulite não é tarefa fácil. É preciso controlar a alimentação e aplicar-se nos exercícios físicos. E para reforçar e potenciar a eliminação da celulite, também pode recorrer ao gengibre, que ajuda a melhorar a circulação e ao óleo essencial de menta, com acção lipolítica para reduzir a celulite.
Ingredientes da sua receita caseira para celulite.
- 20g de argila verde de uso doméstico
- 7 gotas de óleo essencial de menta
- Água mineral
Modo de preparação da receita caseira para celulite.
Misture a argila e o óleo essencial com a água, numa quantidade suficiente para formar uma pasta espessa.
Aplicação da receita caseira para celulite.
Espalhe a massa sobre o abdómen, braços, coxas e nádegas. Deixe actuar durante 30 minutos. Retire com água. Use a máscara duas vezes por semana para reduzir a celulite.
Acabar com a celulite nunca é uma tarefa fácil, requer algum empenho, consistência e persistência. Esta receita caseira para a celulite terá de ser complementada com uma alimentação cuidada, ingestão adequada de água e algum exercício físico. A celulite é o resultado de alguns maus hábitos e o tratamento terá obrigatoriamente de passar também pelo reajuste dos hábitos menos adequados para que a celulite desapareça de vez e não volte a incomodar.



Camuflagem de Calvicie. 


Alopecia parcial (carecas)
Aquela careca lisa e brilhando, deixa de existir!
Com a técnica da Micropigmentação, ou seja, da maquiagem definitiva.

A beleza vai cada vez mais longe e caminha com passos rápidos, que bom!
Para tudo, hoje já é possível encontra soluções, e a calvície não fica fora!
Tem muita gente com perda de cabelos por diversos motivos - stress do dia a dia, fatores hereditários ou emocionais, alopecias por fungos, naturalmente e também a perda dos fios da barba e do cavanhaque.

Hoje temos como disfarçar essas falhas do couro cabeludo!
Com a micropigmentação (maquiagem definitiva) é possível fazer um trabalho muito bom, com pequenos pontos,delineando os traços, com uma cor mais clara que os fios, que serão vistos como fios naturais.

Essa "camuflagem" pode ser feita também em mulheres, quando chegam ao climatério ou menopausa, devido às alterações hormonais, a parte superior da cabeça começa a apresentar falhas.

Esse trabalho deve ser feito por profissional habilitado em cursos básico e avançados de Micropigmentação. A procura tem sido grande por homens e mulheres que já começaram a perder os seus preciosos fios ainda jovens, muitas vezes por hereditariedade.

Fica ótimo, aquele brilho no couro cabeludo começa a desaparecer logo na primeira aplicação, podendo ser retocado duas a três vezes para ficar uniforme e bem disfarçado. Vale a pena conhecer.


Faça sua avaliação 14 96673613 ( Vivo)
                                    14 32271770 ( Hair Sisters Salão de Beleza)
                                                                                                              Valéria  Morales