Twitter

Facebook

Twitter

Twitter
promoções

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Hidratação e Rejuvenecimento com Hialuderm


A nossa pele, quando jovem é caracteristicamente lisa e elástica. Contém muito ácido hialurônico, que é uma substância do nosso organismo que que preenche os espaços entre as células. Com o avanço da idade o ácido hialurônico diminui, diminuindo também a hidratação e elasticidade da pele, o que contribui para o surgimento de rugas.

O ácido hialurônico é uma substância presente no organismo de todos os animais, e encontra-se em todos os órgãos do nosso corpo, em diferentes proporções, sendo que a pele contém 56 % do total. No nosso organismo, esta substância é responsável pelo volume da pele, forma dos olhos e lubrificação das articulações, sendo normalmente produzido e degradado. Como método terapêutico pode ser obtido a partir de animais ou a partir da fermentação de bactérias. Este último tem grandes vantagens, uma vez que permite a sua produção em escala industrial e, por não possuir proteínas animais, não provoca reações alérgicas, sendo portanto o que nós utilizamos. As reações que podem ocorrer são alguma vermelhidão no local, pequeno edema (inchaço) sensação de coceira ou sensibilidade. Porém quando ocorrem, são, em geral pouco acentuadas e tendem a sumir em 24-48 horas. Um exemplo de medicamento que utiliza o ácido hialurônico é o Restylane.

Ácido hialurônico sintético
Há algumas apresentações sintéticas de ácido hialurônico que são utilizadas em medicina de reabilitação e medicina estética. O uso em reabilitação concentra-se no tratamento da artrose. Em estética, o objetivo é melhorar a elasticidade da pele.

Tratamentos com àcido Hialurônico 8 sessões 350,00 ( produtos dermatológicos) Valéria Morales, Personal Esthetic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário