Twitter

Facebook

Twitter

Twitter
promoções

quarta-feira, 10 de março de 2010


I.D.B. Emulsion
Emulsão com idebenona

Saúde,
uniformidade e luminosidade
excelente espalhabilidade
toque não oleoso e de fácil absorção.
50g




Princípios ativos:
Idebenona, vitamina C, uva-ursi e rosa mosqueta.

Descrição:
I.D.B Emulsion Bel Col é um produto fruto da mais alta tecnologia cosmecêutica para a restauração da saúde, viço e equilíbrio da pele. Foi especialmente desenvolvida à base de idebenona lipossomada, um princípio ativo obtido em laboratório, através de uma variação da coenzima Q10 que há mais de 15 anos tem sido utilizada em forma de medicamento para o tratamento de mal de alzheimer, parkinson e autismo. Há alguns anos tem sido empregada também na conservação de órgãos transplantados. Em meados de 2003 um grupo de cientistas da Alemanha provou seus efeitos antioxidantes. A ação da idebenona é eficazmente potencializada através de sua incorporação em um sistema lipossomado, o que garante a estabilidade da molécula e ainda otimiza sua penetração nas camadas mais profundas da pele. I.D.B Emulsion é uma das formulações mais nobres dos últimos tempos, pois além de conter Idebenona lipossomada a 10% de concentração é enriquecida com vitamina C, rosa mosqueta e extrato de uva-ursi.

Como usar:
IDB Emulsion pode ser incorporada aos protocolos de ácidos e pode ser utilizada em conjunto com o aparelho de eletroporação. Ver protocolo de tratamento com este produto em protocolos.
IDB Emulsion deve ser prescrita para uso home care, diariamente, no período noturno. Pode ser empregada em todos os fototipos de pele conforme tabela abaixo:






Observações Importantes:
1. É indispensável o uso associado de bloqueador solar
2. A resposta ao tratamento é individual , varia de acordo com o tempo de uso e intensidade do problema de cada pele.



Valeriaestetica2010@hotmail.com 14 81561647

Nenhum comentário:

Postar um comentário