Twitter

Facebook

Twitter

Twitter
promoções

quinta-feira, 24 de junho de 2010

MASSAGEM VASOCINÉTICA

Uma técnica inovadora para combater a celulite


A preocupação com o corpo e as boas formas está cada vez mais presente no dia-a-dia das pessoas. Atualmente, mais e mais mulheres e também homens procuram em tratamentos estéticos um corpo enxuto e formas perfeitas em pouco tempo. Para alcançar estes resultados, entre tantos tratamentos existentes hoje, a Massagem Linfática Vasocinética Desinfiltrante como muito eficaz e rápida.
“A Drenagem Linfática Vasocinética Desinfiltrante é uma técnica manual inovadora que trata de maneira eficaz e rápida a celulite, com cremes  de última geração. É uma técnica reestruturante e reafirmadora, que estimula a formação de novas células, reorganizando o tecido conjuntivo durante o tratamento.
Ao contrário do que se imagina, as pessoas de constituição magra não estão livres do aparecimento de celulite. Uma pessoa magra, que tem poucas células gordurosas no corpo, pode ter uma celulite até maior do que uma pessoa gorda, que tem muitas células gordurosas. Isso porque cada célula do magro terá mais gordura do que cada célula do gordo, havendo assim maiores alterações teciduais. Mas é claro que, se uma pessoa com tendência à obesidade continuar ganhando peso, terá uma celulite muito mais grave.

“Fica claro que o ganho de tecido gorduroso tem papel importante na celulite, mas não é só isso. Podemos dizer que a celulite ocorre por causa do aumento da gordura em uma região propícia a ela. O aumento de gordura surge por erros na alimentação, mas sobretudo por ação hormonal, que dirige o excesso de gordura para regiões preferenciais, típicas das mulheres. A gordura em excesso em um local leva à compressão de vênulas e vasos linfáticos, que já estão com sua capacidade de transportar líquidos alterados pela própria ação hormonal”, diz a esteticista.

Ou seja, a celulite é um processo que envolve muitos fatores, necessitando assim de várias medidas para seu tratamento, dirigidas para cada fator alterado. “E é por atuar em vários níveis, reestruturando e reafirmando o tecido, estimulando a formação de novas células e reorganizando o tecido conjuntivo, que a Drenagem Linfática Vasocinética Desinfiltrante traz resultados excelentes no tratamento

Um comentário: