Twitter

Facebook

Twitter

Twitter
promoções

domingo, 25 de julho de 2010

Cintura Fina




Cintura bem marcada e sedutora. Mas, todas sabemos que esse processo não é assim tão fácil. Emagrecer sempre é difícil, e mesmo assim muitas vezes a cintura ainda não fica fina. Mas, existem algumas dicas e truques que ajudam a modelar a cintura, veja só como fazer isso e abusar de vestidos, cintos e biquínis:



  • Cintura fina sem emagrecer é bem difícil. Por isso, controle seu peso, e tome muitas bebidas diuréticas (como chás) que tiram o inchaço da barriga.
  • Diariamente, use uma cinta modeladora na região da cintura. Compre sempre uma bem apertada (mas que não a machuque) e use pelo menos por umas cinco horas.
  • Para um resultado ainda mais eficaz da cinta, antes de colocá-la passe na região do abdômen um produto cosmético com ativos redutores de gordura e celulite.
  • massagem modeladora e a drenagem linfática manual são excelentes para afinar a cintura. Procure uma esteticista de qualidade, e faça pelo menos 10 sessões. O resultado é incrível. Valéria Personal Esthetic( 81561647 97023349)
  • Em casa, diariamente, após o banho passe cremes para reduzir gordura e massageie bem a região da barriga. Faça movimentos sempre de cima para baixo, como se puxasse a gordura para a região da virilha (assim, você está drenando para a eliminação da gordura pela urina).
  • Lembre-se que caminhadas e exercícios que fazem você se mexer, são os melhores aliados para queimar gordurinhas da cintura. Faça exercícios pelo menos 3 vezes por semana.

Um comentário: