Twitter

Facebook

Twitter

Twitter
promoções

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Celulite?

Nada mais desagradável do que você se deparar com a celulite no verão, quando a estação pede roupas menores, e ter vergonha de colocar um biquini por causa dela. Saiba que a drenagem linfática é uma forma de combater a tão indesejável celulite que insiste em aparecer onde você menos quer. Com ela é possível eliminar toxinas e conseqüentemente a celulite visto que também é uma toxina.
No começo do tratamento é ideal fazer sessões de três a duas vezes por semana, ou..........Você pode fazer uma vez por semana com o profissional, comprar um creminho bacana e fazer auto massagem uma vez por dia!

 Vamos  aos vídeos:

Barriga
http://www.youtube.com/watch?v=CXIVMbX_1rU&feature=related

Coxas e Culote
http://www.youtube.com/watch?v=VpYqAdOL0ic&feature=related

Braços
http://www.youtube.com/watch?v=VpYqAdOL0ic&feature=related

Produtos:

CelluReduce Contour 210 g
Gel creme formulado com DMAE,lipase, hialuronidase e outros ativos de última geração que atenua a hipertrofia dos adipócitos e o edema intercelular, além de, principalmente pela ação do DMAE, melhorar significativamente a firmeza e a harmonização do contorno cutâneo.
Ativos: DMAE, Lipase, Hialuronidade, Liporeductyl - carnitina, cafeína, extrato de ruscus, extrato de hedera helix, escina, tea hidroiodite, tripeptideo-3 (GHK) - Cafeisilane C, Fosfatidilcolina, e Raffermine.
Preço: R$ 110,00
rmo Lipo Corpore Plus 

Segmento: Corporal
Linha: Corpore


Produto de grande impacto, enriquecido com LCarnitina, estimulante da mobilização das reservas de gordura, coadjuvante no tratamento de celulite. Ação hiperemiante, estimula a circulação de forma imediata. Dermatologicamente testado








Creme de Massagem Corporal Bel Col -  500g


Por: R$106,34 







APRESENTAÇÃO
Creme de Massagem Corporal Bel Col oferece excelente deslizamento para procedimento de massagem corporal, além de aumentar o tempo de massagem e não ficar pegajoso.
ATIVOS: Oligoelementos , Algas Marinhas, Gengibre e Centeelha Asiática.
MODO DE USAR: após esfoliação, espalhar uma porção de Creme de Massagem Corporal fazendo massagem de estimulação.    Deixar atuar por aproximadamente 8 horas.
PRECAUÇÕES: em caso de irritação suspender o uso.

PROÇÃO DE PRIMAVERA  350,00  (10 sessões)

Drenagem Linfática
Vasocinética Drenante
Turbinada Modeladora

Nenhum comentário:

Postar um comentário