Twitter

Facebook

Twitter

Twitter
promoções

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Rennovee adquira já o seu!!!! 14- 81561647




 


Rennovee Cellulisolution Nutrilatina foi formulado para acabar com a celulite e melhorar a firmeza da pele.
Rennovee CelluliSolution Nutrilatina fortalece e hidrata as células e o tecido corporal com nutrientes específicos. Foi com esse objetivo que o Centro de Pesquisas dos Laboratórios Nutrilatina desenvolveu a fórmula de Rennovee Cellulisolution Nutrilatina um suplemento mínero-vitamínico com nutrientes que promovem a quebra da gordura localizada e ativam a microcirculação sanguínea, reduzindo o aspecto "casca de laranja", proporcionando à pele uma aparência mais lisa e sem ondulações. As cápsulas do Rennovee Cellulisolution Nutrilatina ainda possuem propriedades antioxidantes e antiinflamatórias.
Baseadas nas mais recentes evidências científicas, a fórmula de Rennovee Cellulisolution Nutrilatina conta com o exclusivo Cell Repair Complex®, um complexo anticelulite, que age diretamente nas suas principais causas.
Sua concentração de minerais, como Zinco, Selênio e Cromo, e das vitaminas A, C e E, atendem a 70% dos valores diários necessários para manter o funcionamento equilibrado de um organismo saudável, promovendo a verdadeira beleza de dentro para fora.

A linha Rennovee Cellulisolution Nutrilatina é direcionada ao público feminino de 18 a 60 anos, pertencente às classes A, B e C, à procura de soluções práticas, seguras e eficientes. Este público é preocupado com os aspectos relacionados à saúde, beleza e bem-estar e valoriza as inovações, optando por investir em si mesmo para atingir seus objetivos com segurança e comodidade. O formato de nutrientes cosméticos em cápsulas proporciona a praticidade e segurança desejadas pelos consumidores.

O consumo de Rennovee Cellulisolution Nutrilatina, combinado com uma dieta equilibrada, beneficia o equilíbrio do funcionamento do organismo. "A combinação exclusiva dos ingredientes promovem a redução significativa da celulite e, consequentemente, do aspecto ondulado da pele, melhorando sua firmeza", explica a especialista.
Descrição

Benefícios do Rennovee Cellulisolution Nutrilatina

Descrição

Rennovee CelluliSolution Nutrilatina tem os seguintes benefícios:
Extrato de Ananás comosus L. Merrill - Facilita a eliminação de fluidos, diminui a retenção líquida e favorece a melhora da circulação;
Extrato de Paullinia cupana - Contém cafeína em sua forma ativa com propriedades tônico-estimulantes para a pele, aumenta a quebra de gorduras e evita a formação de novas células adiposas;
Cálcio - Evita a deposição de novas células adiposas.
Descrição

Ingredientes do Rennovee Cellulisolution Nutrilatina

Descrição

Rennovee CelluliSolution Nutrilatina tem os seguintes ingredientes: Mix de vitaminas e minerais [fosfato bicálcico anidro (cálcio), vitamina c cristal (vitamina c), acetato de tocoferila (vitamina e), sulfato de zinco monohidratado (zinco), maltodextrina, vitamina a acetado (vitamina a), picolinato de cromo (cromo), selenito de sódio (selênio)], veículos: amido modificado e gelatina. cápsula (Gelatina, corantes artificiais: Dióxido de titânio, vermelho 40, Amarelo Crespúsculo e Azul Brilhante), Aromatizantes Naturais: Extrato de guaraná e Extrato de abacaxi. Antiumectantes: Fósfato tricálcico. NÃO CONTÉM GLÚTEN.
Descrição

Sugestão de Uso do Rennovee Cellulisolution Nutrilatina

Descrição

Recomenda-se tomar o Rennovee Cellulisolution Nutrilatina 2 cápsulas no almoço e 2 cápsulas no jantar ou conforme orientação de médico e/ou nutricionista. Não exceder 4 cápsulas ao dia.
Descrição

Recomendações do Rennovee Cellulisolution Nutrilatina

Descrição

Consumir Rennovee Cellulisolution Nutrilatina conforme a recomendação de ingestão diária constante nesta embalagem. Gestantes, nutrizes e crianças até 3 anos, somente devem consumir este produto sob orientação do nutricionista ou médico. Manter a embalagem em local seco e fresco. Depois de aberto, recomenda-se consumir em até 60 dias.
Descrição

Tabela Nutricional do Rennovee Cellulisolution Nutrilatina

Descrição

Informações Nutricionais do Rennovee Cellulisolution Nutrilatina
Porção: 1,74g (2 Cápsulas)
Peso Líquido: 64 Cápsulas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário