Twitter

Facebook

Twitter

Twitter
promoções

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Design de sobrancelha

Design de sobrancelha

O desenho da sobrancelha é traçado harmoniosamente de forma assimétrica.O trabalho, embora siga as medidas e o modelo ideal exato, para
cada tipo de rosto, respeita a vontade da cliente.
Apesar de muita gente considerar as sobrancelhas apenas um  detalhe, elas são a moldura do rosto. Elas podem ser grossas, curvadas ou fininhas. E sobrancelhas bem delineadas fazem a diferença, podendo até deixar a pessoa com um aspecto mais jovial, além de ajudarem no bom resultado de uma maquiagem. E não pense que tirar as sobrancelhas é apenas um "privilégio" das mulheres. Os homens também estão aderindo, principalmente os que têm sobrancelhas muito grossas ou juntas. Eles ficam mais bonitos e com uma aparência mais limpa.

Se você não tem habilidade para a remoção dos pêlos, a solução é recorrer a um profissional especializado, um Designer de Sobrancelhas. Ao menos na primeira vez que se você for modelar as sobrancelhas, é preciso, para que ele as defina em harmonia com seu rosto. Dessa forma, você não corre o risco de arrancar pêlos a mais, nem de deixar as sobrancelhas desiguais. Lembre-se de que os pêlos demoram uns 15 dias para crescerem de novo e, quando são muito arrancados, tendem a desaparecer.

Design 35,00  14- 32346579

Nenhum comentário:

Postar um comentário