Twitter

Facebook

Twitter

Twitter
promoções

segunda-feira, 14 de março de 2011

Como aplicar esmaltes adesivos?

Encontrei essa matéria em blog da boa forma, achei diferente!!!!

 Então, vamos lá:

Aplicação: não é difícil, mas também não é super fácil. A vantagem em relação ao esmalte tradicional é que não existe o risco de borrar -- mas tem a possibilidade de ficar com ruguinhas, como vocês podem ver nas minhas unhas, haha!
Durabilidade: eu sou da opinião de que a durabilidade de um esmalte depende muito de quem o usa. Então, na minha mão, a durabilidade do esmalte adesivo não foi lá aquelas coisas. A vantagem é que, por não precisar ficar esperando secar, você pode trocar de adesivo com mais facilidade.
Remoção: não é difícil de retirar o esmalte adesivo, mas sombram algumas colinhas, que você precisa tirar com óleo ou acetona mesmo.
Veredito final: essa foi só a primeira vez que apliquei, por isso, tive algumas dificuldades e o resultado não foi perfeito. Mas pretendo testar mais vezes porque não ter que esperar o esmalte secar é ótimo! Além disso, o esmalte adesivo também é uma boa opção para quem gosta de nail art, mas não consegue fazer.
Até gravei um vídeo mostrando para vocês como funciona a aplicação do esmalte adesivo:
Aqui, uma dica que só descobri depois do vídeo gravado: para facilitar a aplicação, você pode amolecer o esmalte adesivo segurando-o alguns minutos debaixo de uma luminária acessa, por exemplo. Dessa forma, ele vai ficar mais maleável e, consequentemente, vai se encaixar melhor na sua unha.
Esmalte adesivo usado: Granito Branco, Tenshi Super Pérola Eliana. Preço: em média R$ 13,90
E aí, gostaram? Quem vai aderir?

Nada como um bom esmalte!!!!kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário