Twitter

Facebook

Twitter

Twitter
promoções

terça-feira, 1 de março de 2011

Corretivos não é só para corrigir olheiras!!!!

 O corretivo  serve para esconder e disfarçar imperfeições pontuais. Ou seja, você não precisa aplicar o corretivo em toda a pele, apenas no que quer esconder e corrigir, como espinhas e olheiras.

A grande sacada é ter à mão dois tipos de corretivo. É que regiões diferentes do nosso rosto costumam ter tons diferentes de pele. Por exemplo: perto da região das olheiras a pele pode ser naturalmente mais escura que nas bochechas. Então você vai precisar de um corretivo que seja mais escuro para disfarçar as olheiras e um pouquinho mais claro para disfarçar uma espinha na bochecha.

Na hora de aplicar o produto, prefira um pincel em vez do dedo. Assim você pode dosar melhor a quantidade de produto de que precisará.

Olheiras

Uma das grandes dificuldades na hora de fazer o make é se livrar das olheiras sem deixar o look carregado. Para disfarçá-las, o melhor produto é o corretivo do tipo cremoso: eles espalham melhor e garantem uma boa cobertura. O líquido pode não tampar tudo, e o que tem consistência mais sólida vai dar uma aparência craquelada depois.

Para saber se você escolheu o tom certo, passe no rosto e repare: ele ficou iluminado ou deu a impressão de que você tem uma bola branca embaixo do olho? Se a resposta for a segunda opção, tente um tom um pouco mais escuro.

Cores

Corretivos coloridos, tipo verde, azul, etc., são coisa pra maquiador profissional. E olhe que nem eles têm usado mais esse tipo de maquiagem: é muito específico e difícil de acertar. Os corretivos normais ainda são a melhor opção. Mas preste atenção: eles também têm tonalidades diferentes:

- os mais rosados funcionam bem em peles morenas. Eles também são bons para esconder olheiras mais arroxeadas e manchas azuladas.

- os de cor amarelada são bons para disfarçar olheiras marrons ou acinzentadas. Passe o produto a partir do canto interno do olho e espalhe por toda região.

- para que o tom naturalmente mais escuro das pálpebras não interfira na cor da sombra, passe um pouco de corretivo nessa região também.

Ilumin
e

Para dar uma iluminada no make de maneira natural, passe um corretivo mais claro na linha do nariz (da testa até a ponta) e entre o queixo e a boca.

Se quiser caprichar na produção, use o corretivo para criar pequenos pontos de luz no canto externo dos olhos, e depois realce com pó iluminador. Só tome cuidado para não exagerar! A intenção é dar um leve toque de luz.

O corretivo bege em lápis também é ótimo para abrir o olhar. Passe-o no canto interno do olho e rente aos cílios inferiores.

Na boca

O corretivo pode ser essencial na hora de realçar o bocão no make! É só aplicar um pouquinho de corretivo mais claro entre o lábio superior e o nariz. Complete com um pouquinho de pó iluminador.

E quer saber um jeito super fashion de usar o corretivo no make? Passe uma camada do produto nos lábios e, por cima deles, bata um pouco de . A boca vai ficar com uma cor neutra que fica super chique com um olho preto.

Compre  corretivos seguros


Mac up forever


http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=14695466416365766157


http://www.facebook.com/profile.php?id=100001958330926



Nenhum comentário:

Postar um comentário