Twitter

Facebook

Twitter

Twitter
promoções

terça-feira, 12 de abril de 2011






Valéria Morales  Estética e Maquiagem Visagista

Recebi  esse texto de um amigo, amei e penso que tem tudo haver com as mulheres, então resolvi compartilhar.Além do mais,essa é minha linha de trabalho ; 

Beleza Visagista!



"Busquei palavras para descrever tais sentimentos. Busquei razões para explicar ao coração, Que por mais que sonhamos, sempre existem alguns sonhos... Sonhos os quais, exigem nosso esforço e paciência. Pois o mundo não nos dá a felicidade de graça, Somos nós que a conquistamos, Escolhemos lugares para estarmos, Escolhemos atividades para praticarmos, E pessoas para convivermos... Existem aquelas pessoas, Que passam a vida inteira dizendo que a vida não foi boa com elas, Se elas mesmas acham que a responsável de sua infelicidade não é culpa delas, Como corrigir o culpado se ele mesmo diz ser inocente? Não acho que experiências tristes, São para nos tirar do destino da felicidade, Acho sim... Que momentos difíceis são como a terra de um jardim preparado para depois receber a boa semente, A qual a chamamos de felicidade. Somos responsáveis por nós mesmos! A minha tristeza não é culpa da minha família, do amigo que esta ao lado, Do meu namorado, do meu emprego... Eu escolho se eu desejo cultivar a tristeza ou me empenhar em ser feliz. Até os mais complicados sentimentos, foi eu quem me permiti sentir. Por isso que sempre lembro de Shakespeare: “... Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás, portanto, plante seu jardim e decore sua alma ao invés de esperar que alguém lhe traga flores, e você aprende que realmente pode suportar... ” Por isso... Não culpe os outros por agora não se sentir bem... Sonhe... Lute... Vença... Pois Deus da capacidade igual aos seres criados por suas mãos. E você é um Deles!"

Revele a sua beleza  e seja feliz!!!!
Valeu Junior!!!
Bjs,  Valéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário