Twitter

Facebook

Twitter

Twitter
promoções

segunda-feira, 30 de março de 2015

Instantly Ageless Bauru

Instantaneamente Ageless  é um poderoso microcream anti-rugasque funciona de forma rápida e eficaz para diminuir os sinaisvisíveis de envelhecimento. É um soro leve potente que diminui as rugas, linhas finas, poros e inchaço sob os olhos em 1 a 3 minutos.
Instantaneamente Ageless  dura 8-9 horas por dia com apenas uma aplicaçãoÉ fácil de usarmuitoeficaz e sem perfume!
Um cosmético leve, que é baseada numa fórmula isento de óleo.Contém um peptídeo revolucionário chamado Argireline, pode serusado com ou sem maquiagem.Usá-lo como parte de sua rotina de cuidados diários
  resultados surpreendentes sem cirurgia ou tratamentos carosBotox !
 diminui visivelmente a aparênciade rugas e linhas finas rápidos!
 Apaga aparecimento de olheiras einchaço sob os olhos em apenas 1 a 3 minutos.
 Minimiza a aparência de poros ealgumas cicatrizes.
 Ajuda a mesmo a textura da pelepara uma excelente base paramake-up.
Um dia perfeito começa com a pele perfeitaCuidadosamenteformulados e desenvolvidos, a fórmula instantaneamente Agelessé leve e contém um complexo deminerais que uniformiza o tom da pele.
Instantaneamente Ageless dissolverapidamente na pele e reduz o aparecimento de rugas. Ele é projetado especificamente paraatingir áreas que perderam a elasticidade revelando visivelmenteenfraquecida.
Instantaneamente Ageless está na vanguarda da tecnologia anti-envelhecimento. É uma alternativa compacta e poderosa para fortificara pele afectada por radicais livres e danos ambientais.
Os resultados variam de acordo com a origem, o tipo de pele ética eidade do indivíduo que usa oproduto.
Modo de usar
Passe levemente uma camada muito fina nas áreas específicas;deixe úmido na pele e permaneçaminexpressivos por 2-3 minutos, enquanto produto seca para alcançar resultados dramáticos.Um frasco geralmente dura 2-3 dias dependendo do uso individual.
Precauções
 Os resultados não são permanentes.  Evite o contato com os olhos. Se o produto atingir os olhos, lave com água. Interrompa o uso se ocorrer vermelhidão ou irritação. Consulte o seu médico se você é alérgico a cosméticos.

4 comentários: